sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Regravações Sensacionais!!!

Bem, covers todo mundo faz desde que o mundo é mundo...mas hoje vim trazer um conjunto de regravações sensacionais...sabe aquela repaginada básica???... então...já que nada se cria , TUDO SE MELHORA...rsrsrs ou não...fiz alguns achados, melhorados...que eu amei. Tem aqueles artistas que regravam músicas e ponto. Outros artistas, reinventam a música, decompondo-a e pronto...sucesso- é como se a música fosse sempre deles de pai, mãe, filho e espírito santo, amém ...
Foi ouvindo um cover de Under Pressure do Queen (Olha a responsabilidade!!!!!), cantada por ninguém menos que Joss Stone, que eu amo, dona de uma voz sem igual que tive a idéia de realizar essa postagem. Dá uma sacada de como ficou:

                                                               
Olha essa Use somebody do Kings of Leon na voz de Hally do Paramore...Ficou Magnífica, a música já é linda mas com Paramore ficou especial!!
                                         
Ampiscilina toca Lithium do Nirvana que ficou bem legal, diferente com um som eletrônico de  sintetizadores substituindo as guitarras distorcidas e além do mais a banda é brasileira e recifense formada por Lorena  Arouche (vocal e violino), Alcides Vespasiano (guitarra), Henrique Vespasiano (baixo), Marcelo Fuji (bateria e programações eletrônicas) e Rogério Lins (guitarra, programações e sintetizadores).Vejam só;
                                    

Mantendo a onda vocais femininos e revivals do Rock anos 90 deixo registrado aqui Shakira com Nothing Else Matters...é um Medley mas ficou demais esse tom latino na música.



Depois colocarei os tons mais graves , pois essa postagem ficou um tanto feminista demais...rsrsrs

9 comentários:

  1. Mônica, adorei esses covers. O do Nirvana ficou bem legal
    Se te interessar, tenho uma pasta incrível de covers legais... posso te passar!

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Gostei desses covers e tenho que confessar que era meio contrário a versões, contudo, depois de ouvir Lucy and Sky with Diamonds dos Beatles com Elton John e, principalmenete, Help, também dos Beatles, na voz da extraordinária Tina Turner. Valeu as dicas.

    ResponderExcluir
  3. Vim retribuir sua visita, mas adorei o blog, bom demais mesmo.

    Tenho 2 blogs sobre musica e estou partindo para o terceiro ;o)

    adorei a versão do Paramore, não a conhecia

    bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Então, eu tbm já torci o nariz para versões Heitor, mas tem algumas divinas... E Ronaldo, música é tudo , e ter sua visita por aqui e um elogio de quem manja é melhor ainda!!!Apareçam sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. gostei dos covers, cada cantor tem o seu toque orininal, então é super legal quando regravam uma musica de outra pessoa...

    ResponderExcluir
  6. oi Monica!!
    estou retribuindo a visita e conhecendo seu blog, e posso dizer que adorei!! considerando que temos blogs com propostas parecidas, seria muito dificil eu deixar de gostar daqui! ^^
    parabéns por ele!

    qto ao post, adoro covers, sempre procuro conhecer vários! gostei desses do post, particularmente o do Paramore! ^^

    se quiser conhecer meus favoritos, aqui estão:

    Keane - With or Without You
    The Postal Service - Against All Odds
    Gorillaz - Crystalised
    James Blake - Limit to Your Love
    Oasis - I'm the Walrus

    as musicas originais são do U2, Phil Collins, The xx, Feist, The Beatles, respectivamente ^^

    songsweetsong.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que bom Gabriel que curtiu ... e obrigada ...adorei sua lista , fui conferir James Blake e The Postal Service, não conhecia...muito bom, valeu a dica!!!!

    ResponderExcluir
  8. Até que gosto de alguns covers , esse do Nirvana gostei bastante ...
    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir