sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Música pra pegar o lencinho...

Como prometido vou postar aquelas músicas pra quem tá curtindo aquela fossa legal, se é que fossa é legal, pra quem tá no fundo do poço mesmo...Mas, com uma bela trilha sonora acho que vale a pena... fica até gostoso , apagar a luz e curtir aquele amor platônico, aquele amor que se foi, quietinho , olhando o céu ou agarrando o travesseiro mesmo...Sentiu o clima???...rssr Então ...aqui colocarei uma playlist que faz qualquer um chorar...daquelas se torcer o fone ele vaza de tanta lágrima acumulada ...kkkk, claro, se tiver sido pego nessa armadilha da vida...em algum tempo, estação, alguma época da vida, não que eu tenha vivenciado momentos parecidos com esse ...isso não quer dizer nada...rsrsrs. Mas diz depois, se você já não ouviu ou ouviria alguma dessas músicas...Não que eu também tenha ouvido alguma dessas e chorado horrooores , não ...mas vai que...você gosta de alguma??? e viveu algo parecido???rsrsrs

The number one - Mr. Elton John emcabeçando a top list - eu adoroooo, mas vai, digamos que as músicas dele , ao menos a maioria são a própria fossa.!!!Com The One - lindaaa! Olha aí um trechinho da música só pra semtir na espinha...


 (...)"No momento que você ama alguém,
No segundo que o martelo bate,
A realidade sobe rápido pela sua espinha
E os pedaços finalmente se encaixam."(...)




The number Two - James Blunt essa não poderia faltar - é uma música mais atual mas não menos melodramática... Esse aqui é o tipo de amor mais que platônico , tipo,  se mata!!!! rsrsrs


(...)"Você é linda. Você é linda.
Você é linda. É verdade.
Eu vi seu rosto num lugar lotado
E não sei o que fazer,
porque nunca estarei com você.(...)



The number three Damien Rice's song "The Blower's Daughter - Essa é shoooow demaaais... ain esqueci, tem que ser sem empolgação porque é pra ser fossa...Não, eu não sou uma pessoa romântica, viu???!!! Até porque essa música não é tão romântica assim...sente no finalzinho da música o que ele diz... Qualquer semelhança com a maioria dos homens é mera coincidência tá??? rsrsrs
 (...)Eu não posso tirar você da minha cabeça
Eu não posso tirar você da minha cabeça
Eu não posso tirar você da minha cabeça
Eu não posso tirar você da minha cabeça
Eu não posso tirar você da minha cabeça
Eu não posso tirar você...
Minha cabeça... minha cabeça...

Até eu encontrar outra pessoa.
(néh...)



 The Number four - Rod Stewart - Eu adoro essa voz rouca... no pé do ouvido deve ser uma coisa ...mas ...muda de assunto... rsrs Sua parceria com Amy Belle ficou perfeita.


"Eu posso dizer pelos seus olhos que você provavelmente esteve sempre chorando
E as estrelas no céu não dizem nada para você, elas são um espelho.
Eu não quero falar sobre isso, de como você partiu meu coração". (...)




The number  five - Phil Collins  com Do You Remember ? Essa descreve bem aquela coisa...que se perdeu em um casal e ninguém sabe explicar o quê, e o amor simplesmente acaba. Não é tão simples assim...mas é isso.

(...)"Existem coisas que não vamos recordar,
E sentimentos que nós nunca acharemos
Está demorando tanto para ver isso,
Porque nós nunca pareciamos ter tempo
Havia sempre alguma coisa mais importante para fazer,
Mais importante para dizer
Mas "eu te amo" não era uma dessas coisas,
E agora é tarde demais
Você se lembra?"(...)



The number six - My Imortal  Evanescence - essa é cruel...Aquela pessoa  que não consegue se libertar...torturante... até para Amy Lee...rsrsrs

 (...)"Essas feridas parecem não querer cicatrizar
Essa dor é muito real
Há simplesmente tantas coisas que o tempo não pode apagar. (...)


The Number seven - Agora Beatles - Com The long and Widding Road sobre aquele amor antigo que a gente achou que esqueceu mas de repente descobre que ele ainda está lá. 

(...)"Muitas vezes eu fiquei sozinho
e muitas vezes eu chorei
De qualquer forma você nunca saberá
de quantas formas tentei,

Mas ainda assim elas me trazem de volta
à longa e sinuosa estrada
Você me deixou esperando aqui
há muito tempo atrás,
Não me deixe aqui esperando,
Me leve até a sua porta." (...)



A Número oito - Essa é nacional Ana Carolina e Maria Gadú - sobre aquele(a) que errou e tenta voltar, mas a pessoa já está com outra.  

(...)"Eu chorei sem disfarçar
Quando vi seu carro passar
Vi todo amor que em mim ainda não passou
Eu já não sei bem aonde vou, mas agora eu vou".(...)



The number nine - Notthing Compares to you de Sinéad 'O Connor , mas aqui vou colocá-la na versão dos Stereophonics que achei mais deprimente, porque a música é simplesmente sobre aquela pessoa que deprimiu, caiu na depressão brava e que nem a terapia está ajudando, ela já conta os dias, as horas, os segundos, da separação...Deprimenteeee!!!...

"Se passaram sete horas e quinze dias
Desde que você levou seu amor embora
Eu saio toda noite e durmo o dia todo
Desde que você levou seu amor embora."(...)





The number ten -  John Mayer com Free Fallin' essa diz muito sobre o porque nós garotas sofremos tanto... será que é porque somos boas meninas e só gostamos dos caras maus???#ficaadica  rsrs Lindaaaaaa... E o som desse cantor seria uma boa pedida pra você curtir o tempo que for preciso ou enquanto durar sua fossa, seria uma fossa de qualidade...rsrs. 

(...)"E eu sou um cara mau porque nem mesmo sinto a falta dela
Eu sou um cara mau por partir o coração dela."(...)
                                                                                         e            (...)"Todos os caras maus permanecem nas sombras
Todas as garotas boas estão em casa com seus corações partidos>"(...)


Bom , Espero que tenham gostado...se faltou alguma na lista (claro que faltaram várias...) deixa a dica pra galera aí...porque uma hora ou outra todo mundo passa por essa situação e vai que ...dura demais e a trilha sonora fica pouca néh???rsrsrs Valew...conto com a colaboração de vocês...e digam se concordam ou não com essa top list, se trocariam alguma posição aí...sei lá , fiquem á vontade!!! e dá-lhe lencinho!!!! rsrs