domingo, 11 de março de 2012

Banda 5 estrelas...

Galeraaaa... falar de Coldplay pra mim é difícil demais...simplesmente porque é a minha banda atual PREFERIDAAAA... e tenho certeza que tudo que eu venha a colocar deles por aqui não chega nem aos pés do que verdadeiramente é essa banda. Quem acompanha o blog sabe que sempre que posso cito Coldplay...então nada mais justo que curtir aqui um pouquinho do que sempre falo...dessa banda...já não era sem tempo!Neh?
Vamos começar por Chris Martin, vocalista da banda e dono de uma simpatia contagiante, é uma figura muito sarrista, alto-astral , adora fazer piadinhas de tudo e #fato amo muito tudo isso!!!rsrsrs Ele é único no palco...acho que esse carisma dele juntamente claro com o talento musical de todos do grupo é o que faz do Coldplay uma banda imensamente querida pelo mundo afora!
Descobri a banda em 2007, através de um clipe e uma mensagem enviada por um amigo do orkut. Adivinha qual o clip??? YELLOW... lindaaaa, engraçado que a letra é simples, a melodia tbm, mas me marcou , pra mim é a música mais linda deles!!! Depois acabei descobrindo que muitas músicas que gostava eram da Banda e ai virou PAIXÃO mesmo.Tanto que fui ao show em 2010 no Morumbi... Gente...o melhor show da minha vida!!!Até porque fui com as amigas mais animadas dessa vida e valeu a pena!!!Momento inesquecível!!!Ganhamos até cd!!!!Um sonho neh? E foi bem no dia do aniversário do Chris , a galera toda cantou Parabéns pra ele quando começou a música In My Place... Foi tudooo!!!!E Viva la Vida!!!!





Mas vamos falar mais da banda Britânica: é uma banda de rock alternativo formada em Londres por Chris Martin (vocais, teclados, guitarra),Jonny Buckland (guitarra), Guy Berryman (baixo) e Will Champion (bateria e percussão), que lançou em 1998  Safety, quando passou a usar esse nome Coldplay, depois lançaram  "Brothers & Sisters" como um single em 1999 eThe Blue Room no mesmo ano, logo, assinaram com a gravadora Parlophone e em 2000 com Yellow foi sucesso mundial garantido atingindo o quinto lugar nas paradas.
Parachutes foi o álbum de estréia e foi indicado á vários prêmios o que não foi diferente com todos os outros álbuns que lançaram. A Rush of Blood to the Head (2002) com sucessos como "In My Place", "Clocks" e a balada "The Scientist" ; X&Y (2005) foi o terceiro álbum mais vendido em menos tempo na história das paradas britânicas.o quarto álbum de estúdio da banda Viva la Vida or Death and All His Friends (2008), produzido por Brian Eno nada menos que o produtor de U2, logo, um dos mais indicados e premiados ganhando o Grammy.
Em 2011 lançaram Mylo Xyloto e traz músicas que já são sucessos em todas as paradas: Paradise, "Every Teardrop Is a Waterfall, ou seja, os rapazes já são recordistas de vendagens de cd em todo o mundo, vencedores de 6 Brit Awards e não páram por aí, isso é só pra ter uma idéia rápida do que essa banda significa no reino da música.
Além do que são bons rapazes apoiam várias causas sociais, 10% de todo o seu faturamento  vai para a caridade, já recusaram milhões de dólares de várias marcas que queriam usar suas músicas para divulgação de seus produtos. Está previsto para maio desse ano uma compilação que vai ter o nome de «Every Mother Counts», que chega ao segundo volume e os lucros seguem para uma organização de solidariedade com o mesmo nome, que tem como objetivos reduzir a mortalidade no parto. Nela estará incluída uma versão acústica de «Yellow», do Coldplay, assim como versões acústicas de «Original Of Species», dos U2, por Bono e The Edge e de «Skipping», dos Pearl Jam, pelo vocalista Eddie Vedder. Pasmem!!! Ah!!! Uma bobagem para uma banda vencedora de 43 prêmios de 122 indicações...rsrsrs

Bom dessa vez vou fazer diferente ...vou colocar algumas músicas não tão conhecidas da banda mas que são tão boas quanto todas as outras...

#Qtal... 
GLASS OF WATER

PROOF... LINDAAAA...

Death will never Conquer

Lovers in Japan

Til Kingdow Come (acústica)

Longe ou perto da mídia são sempre músicas maravilhosas... essa banda é tudoooo!!!!