sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Garimpando Obras de Arte II - Pura qualidade...

Continuando à garimpar Obras de Arte no cenário musical, depois de falar das capas de cd e longplays quis dar atenção agora aos vídeos... quem não gosta de ouvir uma bela música e assistir um vídeo condizente com a beleza sonora dela...Já disse que Arte pra mim tem que ser completa...então selecionei uns vídeos que eu amo, com sons suaves que tenho certeza que muita gente vai gostar...as bandas são ótimas e valem a pena ser conferidas mais de pertinho depois de ver um pedacinho do que elas tem pra oferecer...PURA QUALIDADE!!!.#recomendadíssimas por mim!!!!

Que tal começar com Brielle do grupo Sky Sailling (detalhe são praticamente músicas antes abandonadas na gaveta de Adam Young do Owl City), ainda bem que ele as resgatou, sorte a nossa. Confere aí:


Agora dá uma olhadinha nessa daqui  o vídeo de Maybe da Ingrid Michaelson (cantora que faz um som Indie-folk) onde o vídeo é baseado num tipo de grande cenário de sombras onde a cantora interage, sei lá é bem legal a idéia. Olha só...


Outro conjunto de som e vídeo que vale a pena conferir é LOVE, LOVE, LOVE da banda Avalanche. É uma banda da Nova Zelândia ,saindo do forno fruto da internet (hoje quem não é) do primeiro álbum Our New Life Above The Ground lançado em 2011...já estreou nas primeiras paradas...só por esse motivo ouve aí. Eu gostei da Saga dos Pinguins...rsrs


Agora um vídeo do Coldplay (já disse várias vezes que sou suspeita, pois sou fã dessa banda) mas esse clipe é muuuuuito bom... de verdade ...aliás quase todos do Coldplay são, é uma banda que ainda investe em visual artístico em cd, vídeo música, por isso amo tanto...Confere e diz que não é fantástico...Strawberry Swing do COLDPLAY.


Esse aqui também tem um cenário maravilhoso... e é lindo de se ver... To Be with you da The Honey Trees uma banda independente que tenta transformar poesia na forma de música. Dá uma espiada e vai descobrir porque.


Olha um brasileiro que eu acho esplendoroso... Noite de um verão qualquer do Skank...show...essa banda é uma das que curto bastante e faz vídeos ótimos.
Não consegui anexar o vídeo mas confere: http://youtu.be/V2Y9KrxQSMc


Bom...deixo com vocês minhas sugestões...Espero que concordem e curtam como eu. Se conhecerem outros vídeos legais deixem a dica ...



10 comentários:

  1. gosto de poucas bandas indies

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Interessante o teu blog! Gostei da postagem, embora não seja, exatamente, os tipos de música que curto.
    Bj e sucesso!
    http://rejanebruck.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o som da Ingrid Michaelson, ainda não conhecia.
    Já ouviu falar em Lana del Rey, é super legal, diferente.
    Em meu blog também comento o que ando ouvindo.

    http://umquartoderock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá galera valew ...opinião é tudo...esse espaço é pra isso mesmo. Conheço o som Bluejeans da Lana e gostei bastante!!!Valew a dica!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei seu blog!! Uma que eu curto demais musica de todo tipo, tendo qualidade é oq importa, e eu percebi que vc tem um bom gosto incrível!! Parabens!!!

    bjinhos e passa no meu quando puder.

    ResponderExcluir
  6. Nooossa eu fico muito feliz em saber disso...Obrigada!!!Venha sempre aqui!!!Indo...

    ResponderExcluir
  7. Ótima seleção, realmente esses músicas são maravilhosas e os clipes também.

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A seleção ficou ótima. Sou suspeita para dizer qual o melhor pq sou apaixonada pelo trabalho do Coldplay.
    Beijos
    http://mundofabulosodamia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. MÔNICA, que post sensacional!
    Realmente um achado!
    Com tanta coisa ruim [blogs e blogueiros de quinta-categoria por aí!] eis que encontro o seu!

    Ah, e vale dar uma olhadinha nos encartes dos álbuns do Radiohead, também é pura obra de arte [alguns são trabalhos artísticos da esposa do Thom Yorke]

    ResponderExcluir
  10. Legal Tati não sabia disso, vou olhar sim!!!Obrigada!!!!

    ResponderExcluir