terça-feira, 31 de julho de 2012

SHOWS DE AGOSTO/2012


AGOSTO - 

Como a postagem de shows por aqui foi bem recebida, resolvi iniciar uma nova sessão no início de cada mês, pesquisar e dar dicas sobre as bandas ou músicos que vão estar tocando por aqui em 2012. Sente só que galera boa - essa de agosto!!!
Maroon 5 
Uma banda californiana que se conheceu no Colégio , mas insistiu no erro e fez sucesso só na Faculdade. Tá vendo, Marroon 5 é uma prova dos nove que é preciso se formar pra ser alguém de sucesso na vida ...rsrsrs O vocalista Levine com sua voz inconfundível, chega por aqui depois de ter vários sucessos nas paradas. É uma banda surpreendente, porque simplesmente eles chegam, e marcam presença nas paradas de sucesso e da mesma forma que surgem...desaparecem...com suas músicas que misturam soul com rock e que de repente, não mais que de repente, trazem uma batida eletrônica, dance/pop...rsrs Como na alucinante " Moves Like Jagger"... Sinceramente não sou fã da banda , mas sempre tem algum som dos caras que eu curto e vale a pena.  


24/08 @ Expotrade (Curitiba) - Apenas Maroon 5
25/08 @ HSBC Arena (Rio de Janeiro)
26/08 @ Arena Anhembi (São Paulo) - R$ 240,00 a R$ 500,00
Dream Theater
Sobreviventes do movimento Progressista dos anos 70/80, conhecidos pela técnica de cada um de seus integrantes, e reconhecidos por grandes nomes do rock e do metal, somem mas estão sempre colaborando com músicos famosos. Basicamente, surgiram em 1992 abrindo a turnê do Iron Maiden e de lá pra cá , só sucesso entre os apreciadores do bom e velho metal.O mais novo álbum da banda, A Dramatic Turn of Events, foi lançado no dia 13 de setembro de 2011. 



24/08 @ Pepsi on Stage (Porto Alegre)
26/08 @ Credicard Hall (São Paulo)- R$ 90,00 a R$ 350,00
29/08 @ Chevrolet Hall (Belo Horizonte)
30/08 @ Citibank Hall (Rio de Janeiro)

Arnaldo Antunes
Ah ... dispensa comentários...lançou seu último álbum CD e DVD do projeto Acústico MTV, além de ser indicado ao VMB em duas categorias : Artista do Ano e Melhor Artista Masculino nesse ano. Com certeza meu voto é dele nas duas categorias.  Apresenta nesse show um conjunto de toda sua genialidade , e impressionante, ele consegue ser ainda mais criativo, parcerias perfeitas, arranjos magníficos, direção de Liminha com uma ambientação divertida tudo isso é praticamente imbatível e se isso for receita pronta que todos á usem !!! rsrs Eu...fã??? Imagina... só tenho bom gosto!!!



31/08 @ Credicard Hall - R$ 70,00 a R$ 140,00

Como sabem, ou não...os valores dos shows variam de cada casa de espetáculos e em cada capital então destaquei aqui apenas as de São Paulo. 

Espero que gostem e deixem a opinião e se forem em algum show, deixem suas impressões. Valew!!!