segunda-feira, 27 de maio de 2013

Perípécias de Fim de Semana regados ao bom e velho Rock

Bom... E o que temos pra hoje???

Muita saudades desse final de semana...

Meu final de semana foi fantástico e já começou na sexta-feira. Fui assistir, bem acompanhada rsrs, nada menos que BEETLES RETURN - e recomendo. Os caras são de São Carlos e fizeram um shouzaço, quase me enganam ...Até chegar ao final do show tava "crente roxa" que eles eram de Liverpool de fato, rsrs... Seguindo a linha do tempo ... deixaram á mostra o Legado fantástico da melhor banda de todos os tempos... Perfeito até nos acessórios... á La Sargent Peppers então??!!! Valeu a pena a correria de sair do trabalho e ir vê-los, sem nem saber o caminho e sem nem usar GPS rsrs.
 

Seguindo a onda fantástica e os bons ventos...
Fui arrebatada por uma grupo de superamigas que me "arrastaram" ao Show de nada menos que Sete Cidades (banda cover da  Digníssima Legião Urbana) Cover perfect... até as dancinhas, jogos de braço do Renato o cara reproduziu... a voz...igualzinha... podíamos fechar os olhos e acreditar! #recomendo, qdo estiverem por acaso na sua cidade, vá vê-los e ouví-los.
 

 
 Pra elevar a noite ao ápice da felicidade :  Biquini Cavadão!!!!! ...que mostrou que o Rock nacional ainda é próspero e...continua á todo vapor ...Bruno Gouveia deixou claro á que veio mostrando que apesar dos anos e da barriguinha de muita experiência rsrs O Rock nacional não deixa por menos pra ninguém e tem muito a dizer. Tocando músicas do último Cd Roda Gigante ( que logo mais vou adquirir) sortidas num mix de sucessos do biquíni ... a galera foi ao delírio... muitos viram de perto O primeiro show de suas vidas da banda ( eu fui uma delas) ...e não decepcionaram ... Os caras mandaram muito bem...o Bruno indo pra galera foi o Auge no meio da minha música preferida: Quanto tempo demora um mês...Demaaaisss !!!! Gritei muito e arrebentei uma das minhas cordas vocais com certeza!!! rsrs
 
 
Pra fechar essa noite hilariante Capital Inicial!!! Fala se não foi uma super dosagem de Rock Nacional da melhor qualidade... viciante! Apesar do super disfarce do Dinho Ouro Preto rsrs...sério...ele estava disfarçado, de boné escondendo o permanente no cabelo e uma barbicha binladesca rsrs... mas visual á parte eles nos agraciaram com quase duas horas e meia de show... Eles são Os Caras néh ...super simpatia, contagiando a galera, tá certo que tinham as menininhas que estavam lá só pelo Dinho , mas tinha gente de todas as idades e cidades do ABC que cantavam em coro todos os sucessos da banda. Mas tenho que confessar, mesmo com tudo isso, os vídeos, as luzes, a falação do Dinho (gente eu gosto da banda tá???rsrs?!!!) Nada diminuiu o Brilho Fuosforescente do Biquini Cavadão (Que Show!!!) Históricoooo!!!!E pra deixar um gostinho do que foi pra mim esse show vou agracia-los com Restos de Sol do Biquini ... Foi isso que deixaram pra mim... Muuuito bom...não percam um show dos caras se tiverem a oportunidade!!!
 
 
 
 
 
 
  

20 comentários:

  1. Realmente ,música são expressões de coisas que sentimos ou queremos, mas que nos faltam o modo certo de dizer. deve ter sido arrebatador ouvir Zé Ninguem, Janaína e Timidez do Biquini ao vivo. Uma pena que o público ainda é adepto do barulho por barulho, sem musicalidade, sem letra, sem sentimentos e que ainda insistem em chamar de musica.

    ResponderExcluir
  2. Caramba fiquei com inveja de voce agora. Só banda boa hein. Pena que na minha cidade nao tem atraçoes deste tipo :(. Aqui ainda sofremos com funk e sertanejo universitario.
    Voce conhece uma banda chamada Kiara Rocks??? Se ainda nao, corre pra pesquisar. Eles são fodas

    ResponderExcluir
  3. kkkkk Que bom que vc gosta... vou pesquisar sim Monike... abraço!!!!

    ResponderExcluir
  4. Caramba!!! Como deu vontade de estar nesse show, sou um grande fã dos Beatles e sempre quis ter a oportunidade de estar no mínimo assistindo um show de alguma banda cover deles, que bom!!!

    http://duo-postal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Final de semana de show ou show de final de semana? rss

    www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  6. Nossa que fim de semana hein , amo muito tudo isso ...

    te espero lá no blog :
    http://soldadochumbo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que blog legal! Muita informação bacana :)

    ResponderExcluir
  8. tem que aproveitar mesmo! mas bem q deveriamos ter mais coisa que nao depende de grana...

    ResponderExcluir
  9. Que fim de semana hein! Só música boa, do velho e bom rock! Sinto falta de boas bandas, ainda bem que o rock não morre!!!!

    ResponderExcluir
  10. Excelente o seu blog. Criativo, um design bem particular e conteúdo pertinente. Acabo por me tornar seu seguidor. Se também puder me dar uma força

    o meu site é:www.cineprise.com.br
    e a Fan Page: https://www.facebook.com/oivalfnocinema
    Muito Obrigado e novamente meus parabéns!!!

    ResponderExcluir
  11. Ah poxa, aqui na minha cidade nunca rola shows de rock... galera curte sertanejo e música gaúcha. Tá loco :/

    ResponderExcluir
  12. Isso que é um final de semana de respeito eheheh... Só show bom!

    ResponderExcluir
  13. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir