domingo, 8 de janeiro de 2012

Na onda da retrospectiva 2011 - Minha Top List

Gente querida que me acompanha por aqui...depois de ver tanto sobre retrospectiva lá , retrospectiva  acolá...resolvi fazer uma retrô por aqui também...adoro moda retrô então resolvi aderir...rsrsrs #vencida...rsrs!!!Além do que o Blog nasceu em julho de 2011 e nada mais justo do que comemorar esse evento fazendo um Top List .
E posso dizer que essa tarefa não é fácil não...porque tem tanta coisa boa ... e partir do princípio que tudo que apresento aqui são sonoridades pelas quais sou fascinada...o trabalho fica ainda mais árduo.
But...sendo um tanto imparcial ( kkk acho meio difícil )...mas olhei e analisei as músicas que mais ouço ou já ouvi por longos dias , meses e anos...(óooooooooooooooohhhh bem exclamativo!!!!!!!!!!!!!!rsrs) ou seja, escolhi as músicas que ouvi bem mais que todas as outras e cheguei á um Top10. PORQUE TOP 10???? Porque é um número charmoso, talvez porque é o número mais usado já que a nossa matemática está baseada nos números decimais...porque talvez faça parte dos Atributos Divinos...  talvez porque assista muito MTV...ou simplesmente porque escolher só cinco seria mais difícil ainda...Sei lá "só sei que foi assim": Defini e pronto. 

Então apreciem aqui o que destaquei de 2011das músicas que rolaram por aqui; Minhas 10 Mais : Goes to... 




E como foi difícil...mudei essa lista umas quinhentas e sessenta e duas vezes...rsrs, mas valeu... de quebra deixei o link embaixo onde vocês podem apreciar o som, a letra , tradução e o vídeo... Tudo de bom neh??
Espero que curtam...como eu!!!
 Não deixem de comentar o que acharam ...