terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Ser ou não Ser Original????



Olá ...como prometido, voltando com os tons mais graves dos covers mais que "originais" das bandas e cantores conhecidos. Músicas que já rolaram tanto nas rádios mas que não pertenciam á banda mas  lhes renderam créditos extras e muito sucesso e que muita gente nem sabiam que eram covers... Confere aí:



Começo então pela incrível Always of My Mind original do Rei do Rock Mr. Elvis Presley , mas que foi re-construída de maneira bem legal pra época por Pet Shop Boys, inclusive sendo música de abertura da série Anjos da Lei.  



A original com Elvis:  http://youtu.be/wWOwmIqCAyI




Agora uma dessas músicas que ficam exatamente a cara de quem a regrava, a grandiosa Knock "n on a heavens door de Bob Dylan mas regravada grandiosamente por Guns 'N Roses. E... sem comentários...



Aqui a original de Bob Dylan : http://youtu.be/ieHpXldImRo


Outra versão bem legal e que marcou a carreira do Faith no More foi Easy, tornando-se um dos seus maiores sucessos original do The Commodors uma banda de soul dos EUA, liderada por Lionel Richie até 1983, que na voz de Mike Patton ficou divina!




Original The Commodors:  http://youtu.be/HIRGNzVIz6Y


Um cover bem interessante, não ficou tão diferente mas a voz ficou bem marcante na música e eu gostei bastante é a Nothing Compares to you de Sinead "O Connor regravada por Stereophonics , uma banda britânica (definitivamente eu gosto do som britânico...rsrsrs Eu assumo!!!!) - que já contou com a presença de Steve Gorman  baterista do  The Black Crowes. Espero que gostem como eu.


Original Sinead O Connor: http://youtu.be/iSrhhyRylZY



A Thousand Miles, de Vanessa Carlton que foi mais que exaustivamente tocada nas rádios também tem um cover bem legal feita pela banda italiana de pop punk  Vanilla Sky que é bem legal, com uma pegada mais rock"n Roll.  



Original: http://youtu.be/kc1FKdPVHHI


Espero que gostem e mandem suas listas de covers também!!! Valew!!!!