terça-feira, 2 de agosto de 2011

Compartilhamento de Mídia...

Gente... antes de mais nada estou amando as sugestões...pode deixar - me dá um tempinho , que logo, logo, darei conta de todas...e as postarei aqui. É que esse blog ainda é um embrião...rsrsr... Mas cumpro as coisas quando prometo...e eu PROMETOOO...dar conta do recado!

Hummm... instigada pela minha defasagem de cds, fui em busca de ouro hoje...relíquias...e fiquei surpresa de como os Cds estão caroooos ( ou a gente que não tem grana , mesmo??? ), mas pulando essa parte... Cds antigos caríssimos, cds novos mais caros ainda...fiquei espantada.!!!!! Não é a toa que cada vez mais os sites de Dowloads aumentam, mais vendem-se programas de "compartilhamento de mídia" (nome generoso, neh???rsrsrs), mais bandas se entregam á essa moda...liberar músicas inéditas de "grátis" para os fãs. Bom pra nós... e acho que pra eles também, porque quando um cd vale a pena...Eu Compro mesmo...sim e daí..."eu to pagaaaaaaandoooo"...rsrsrs!!!

 Lembro-me que pesquisei , namorei o cd da Maria Rita e fiquei um tempo a ver navios, até que ??? Eis que encontro um preço em conta pro meu bolso e NHAC...rsrs Devorei...mas foi um valor que não acreditei...tendo por comparação os valores que encontrava. Mas hoje , acho que meu bolso estava furado, ou a Santa Recessão, fez sua boa ação do dia e me deixou indignada e achando tudo um Absurdo de caro. Ai não gastei e voltei-me para o meu programinha básico de compartilhamento de mídia...rsrsrs

Maria Rita
2003
Acho que hoje Maria Rita ( filha de Elis Regina) merece minha homenagem...pois talvez, pela minha lembrança tenha sido o Cd que mais pesquisei pra comprar, mas que eu queria muito e hoje eu tenho e é com certeza ALTAMENTE RECOMENDÁVEL por mim...rsrs Meio estilo assim...bossa, mpb, meio samba (de verdade, lógico!!!) meio pop...rsrsr
Cara Valente ( cantei um bom tempo pra alguém por aí...), Pagu (na voz dela e interpretação fica perfeita) e Festa (música de Milton Nascimento - premiadíssima e com razão) são as boas...na minha opinião... Q tal a sugestão???


A Festa

Cara Valente

Pagu




4 comentários:

  1. Tô te seguindo, me segue de volta.
    amontoadojm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa familia é um arraso... Pedro Mariano tb não deixa por menos... Andou ganhando premio por esse mundão tb... Familia fundamentada na musica, crescida na musica e vivida na musica... Outra familia q arrasa é a do Jair Rodrigues... talvez não na voz, mas nas composições... Taí um tema p posteridade... Familias unidas na musica... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ok Cris...como sempre vc mandando bem...rsrsr bjux

    ResponderExcluir