segunda-feira, 28 de setembro de 2015

VOLTANDO A ATIVA

Fala galera do bem...

Surpresaaaaaa!!!!

É voltando a ativa...sei lá... ando disposta e ouvindo muita coisa boa... indo em muitos shows e realizando muitos sonhos... e desacelerando no lado profissional que estava me deixando estressada. Além do que , já meio enjoada do Facebook, Whatzap...rsrs saudade do Orkut... e de vc Blogspot ...é...ando meio nostálgica e que bom , porque to voltando as postagens sonoras. Espero que os seguidores não tenham desanimado como eu, mas bóra viver, ler e ouvir que a crise tá feia e aproveitar que ainda podemos usar a internet de boa....kkkk ao menos não estão cobrando impostos pelas palavras que digito (ainda...).
Bom, andei abrindo uma página do blog no Facebook ...quem quiser procura lá. Está mais atualizado, mas não dá pra registrar o que penso da forma que registro aqui...tipo desabafo mesmo ... talvez por isso me afastei um pouco, então vou tentar desenferrujar e aí sim , compartilho lá Minhas só minhas postagens e não fico plagiando ninguém.

To pensando por onde começo?... 

Bem... vamos de Lolla: 
Eu...de capa de chuva amarela rsrsr e amiga Karene

 
No início desse ano fui no Lollapalooza...  Festival melhor não há...mesmo com chuva, quem ainda não foi #eurecomendo ....Sampa, Autódromo, espaço, movimento, tudo bem arejado, gente legal, som do melhor... É OOO FESTIVAL ... talvez por reunir tudo que mais amo:...ROCK ALTERNATIVO...metal, rock , performances  (esse ano teve Fuerza Bruta) , ROCK ALTERNATIVO...rsrs (já disse isso????) ,  estandes diferentes, uma pitada de eletrônico...paz (não vi nenhuma confusão por lá)... tendas especiais... ROCK ALTERNATIVO, Djs ótimos ... comida boa e diferenciada  (esse ano teve os Foodtrucks (carros de comida) espalhados estrategicamente pelo autódromo ...TUDO EXCELENTE!....
 
 
Fui ver o Smashing Pumpikins ... (mais um sonho realizado da minha listinha pessoal ), e de quebra curti Interpol, Major Lazer, Young the giant, Fosther The People - que show foi o do Foster...fiquei supresaaaaa...bom demais!!!!Cheio de agito, jogo de luzes , uma maravilha só... vale a pena conferir... se você gosta de pular muito! E vamos ao auge apoteótico desse show:Pumped up kicks.Que músicaaaa...
 
 
 
No meu roteiro estava The Kooks - mas não consegui chegar há tempo ... mas soube que arrebanharam uma multidão considerável... acrescentando esse show na minha lista de desejos rsrsrs.
Me and Lolla...s2
 
Calvis Harris ..um absurdo a plateia pra assistir o show ...fiquei há anos luz do palco... e a galera alucinada com o som do cara que nem consegui ver em cima do palco nem pelo telão de tanto efeito e truques que usou kkkkkkk mas valeu pela emoção e vibração dos fãs. O mesmo aconteceu com Pharrel um absurdo de gente...finalizando o evento com uma grande queima de fogos. Vamos de Summer by Calvin:
 
 
Billy ou Willian Corgan... defendeu sua bandeira muitíssimo bem...cantou seus maiores sucessos e intercalou músicas novas , com iluminação básica sem grandes efeitos , o velho e bom rock rústico e convenceu . Além do que , conversou bastante com o público e mostrou-se bem relaxado e feliz com a aceitação da plateia que o reverenciava (queridooo demais!!!!) s2 Tanto que Tonight foi considerada o hit do Festival. E eu saí mais do que feliz!!!!
 
Deixando o clip de Drum+fife do Smashing que foi lançado logo depois do Lollapalooza.
 

 
Bom... terminando essa postagem , mas já elaborando a próxima . Aguardem... só que dessa vez não muito....volto logo...rsrs




Um comentário:

  1. “Que J.C.M.S não tenha vontade de comer nem beber, que se torne numa pessoa triste e deprimido e só fique pensando e mim enquanto não estiver ao meu lado.

    Que sinta o seu corpo a queimar de paixão por mim. J.C.M.S que o seu desejo por mim seja tão grande que não tenha olhos para outras mulheres. Que não tenha mais prazer nem se divirta, somente terá esse prazer do meu lado.

    Maria Padilha peço que o J.C.M.S fique com ódio de todas as mulheres que tiver na rua e se sinta bem em casa do meu lado.

    Peço que J.C.M.S me tenha sempre em seu pensamento, que sinta o seu coração encher de alegria sempre que pensar em mim.

    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça J.C.M.S, ficar louco de paixão por mim.

    Ele somente ficará louco de vontade de estar comigo, beijar, abraçar e me amar. Que tenha sonhos bonitos comigo e que se apaixone cada dia mais.

    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que achar linda e sinta ciumes por mim.
    Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor.

    Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer J.C.M.S, muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

    Que J.C.M.S tenha cada vez mais planos para a nossa vida a dois. Que sejamos felizes para sempre.

    Obrigado minha Rainha Maria Padilha, eu confio nos teus poderes e peço que estejas sempre presente no nosso amor. Peço-te também que abras todos os caminhos ao nosso amor, saúde, dinheiro…

    Peço a ti minha Rainha Maria Padilha que tenha ele ao meu lado o mais rápido possível.

    Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os momentos.
    Amém.”

    ResponderExcluir