segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Aplicativos de Música

...como eu gostaria de viver da música...
... já disse isso e vou continuar afirmando e desejando, ... mas já que não posso, apenas  sobrevivo com a música, e com esse blog que é a menina dos meus olhos, a trilha sonora dos meus dias...rsrs feito pra compartilhar o meu mundo sonoro e mostrar que a minha paixão  por música não está baseada apenas em Cds, youtube, Mtv, multishow e rádio (mesmo sabendo que a rádio Rock está de volta...) rsrs. Vivaaaa!!!! /0/

Pra quem manja da tecnologia existem os aplicativos ou apps, que estão em alta graças aos smarthphones e androids da vida...uhuu!!! Mas os apps vem de longa data desde a era mesozóica do orkut...rsrs Diga,  quem gosta de música, que nunca  jogou no Guitar Flash???? Eu jogava muuuitooo...fora outros mas...Guitar Flash é tipo Guitar Hero via console sabe?... também já joguei muito, só não jogo mais por falta de tempo e concorrência brava aqui em casa...rsrsrs...
No Pc uso o Ares, um aplicativo para compartilhamento de arquivos, pra baixar música, muito bom, e já faz algum tempo, nunca me decepcionei com ele e é muito fácil de usar. Já usei o Limeware, mas deu problema no meu pc , baixava muito vírus aí deletei.
Atualmente, no Facebook sou viciada em Song Pop, é um jogo no estilo Qual é a música... Qual é a banda e tem muita variedade de estilos musicais, dá pra misturar as listas...é bem legal, um jogo de desafios musicais interativos, dá pra visualizar número de vitórias, dá pra interagir com os adversários (amigos do face ou não), você ganha moedas pra cada vitória e com elas pode liberar mais estilos. Eu curto muito , sou tão viciada que baixei no celular. No celular achei mais prático porque as músicas vem numa lista única, já no face vem em duas colunas.Mas você pode jogar em um e terminar no outro tranquilamente. 
No celular baixei também no mesmo estilo Guitar Hero o Music Hero, mas ainda não peguei a manha pra jogar no smarthphone...ando treinando...
Outro aplicativo tipo Quiz ( perguntas e respostas com alternativas) é What's that Track que tem um visual bem legal para os saudosistas do Vinil ... a aparência é de uma vitrola tocando o vinil enquanto rola a música, é muito bem feito. Dá para jogar até com 4 participantes. Tem poucas opções de músicas, comecei jogar faz pouco tempo, talvez libere mais músicas, caso libere é bem legal.Mas mesmo assim vale a pena baixar ... também é gratuito, então se enjoar delete.

Um outro muito divertido é o Real Drum,  de bateria , a tela do seu celular vira uma bateria e vc pode tocar a vontade. rsrs É bem simples mas você pode se sentir o próprio Ringo Star (Beatles) ou John Henry "Bonzo" Bonham, do Led Zeppelin ou  porque não Lars Ulrich do Metallica rsrsr...
Baixei um de piano, Act Piano que não gostei muito...as teclas não aparecem inteiras na tela do celular, logo, exige uma maior habilidade, técnica...etc... e paciência...o Piano Perfect tem mais opções e tem demo... mas ainda não levo jeito...quem conseguir usar me avisa. Mas sem saber tocar...senão não vale.

Um outro Quiz que tenho amado é o Guess the song! Muito bom, dá até pra entrar numa classificação mundial, coisa assim. Têm muita música atual e variedade. Quem gosta de música como eu, vai amar esse aplicativo!!!! 
Para baixar músicas no celular, estou usando  Mp3 Music Dowload é bom, mas as vezes as músicas vem com problemas, mas quando chegam dá pra baixar a arte da capa entre outras coisas que o próprio Android também fornece. 
Tenho o Vagalume letras para android, é igualzinho o da web comum, vc localiza as letras e vídeos das músicas, com listagens das músicas do artista e tudo mais. Muito bom ... tenho usado bastante!!!



Bom acho que é isso aí... entre os que já tive e já apaguei esses são os que sobreviveram ou sobrevivem por enquanto.
 #Fica a dica pra quem quer experimentar...deixem também outras dicas e suas experiências com os aplicativos, esses e outros ok??? Vai que... eu gosto e vc tbm???rsrs
 Valew!!!



Deixando um presente tecnológico Daft Punk –  dance music francês –  a música Technologic foi criada para um comercial de iPod mostrado no verão de 2005 e que também foi apresentada no celular Motorola E398, que apareceu no Brasil no começo de 2005. Achei super apropriado...







21 comentários:

  1. quando preciso baixar alguma eu prefiro o MP3 Downloader, que vem junto com o Atube (que baixa videos do youtube)

    nele as musicas são procuradas até em videos, por isso se acha bastante, mas o Ares também ja usei e num é mal não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho , mas acho complicado de usar, já o Ares é bem simples.

      Excluir
  2. Adorei as dicas!

    Bjks!

    http://un-necessary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Fico feliz que gostaram...Apareçam, qdo souber de mais compartilho aqui com vcs! Abraços Llu e Yuusuke!!!

      Excluir
  4. Eu sempre uso o Ares também. Mas já gostei desse song pop meu amigo falou disso pra jogar mais enjoei. Não gostei rs
    Mas o vídeo gostei demais. Seu post ficou incrível.

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa...só pq ia desafiá-lo...rsrsrs Obrigada..bjux

      Excluir
  5. Adorei esses aplicativos, vou instala-los, pois o que tenho aqui só tem bumbo e caixa, o que é bem chato rs.


    PS: obrigado pelo comentário em meu Blog, meu grande amor, assim como esse é o seu.

    Volterei mais vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha sempre...Obrigada!!! Retribuir é divino...rsrs Abraço!!!!

      Excluir
  6. Eu quase não baixo musica, eu escuto on line pelo Grooveshark, as músicas ficam salvas no meu perfil, é um site muito legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Eu levo música pra todo lugar...até no banheiro pra tomar meu banho ...o celular vai junto pra ouvir música ...rsrsrs Louco néh??

      Excluir
  7. Esse blog sempre me surpreendendo...já baixei o Real Drum , muito legal suas dicas.

    ResponderExcluir
  8. O Ares é muito bom! Adorei as dicas : )
    http://sweetsolution.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. bem bacana seu blog parabéns pela dedicação ao que gosta...bem bacana, também, as dicas, abçs

    ResponderExcluir
  10. estou usando suas dicas :D http://bloggdoanonino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ótimas dicas! Eu não viveria sem o Ares, pena que não o tenho no mac, mas é ótimo!

    ResponderExcluir
  12. Já comentei neste post!! =/

    http://un-necessary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiii

    curti demais seu blog, o conteudo.

    sou fanático por musica, amo musica mais que tudo, e aqui tem d etudo.

    No SOng Pop ai de cima eu me dou bem, meus amigos deixam de jogar pois não ocnseguem me vencer, eheheeh

    ResponderExcluir