domingo, 13 de janeiro de 2013

Vozes do Youtube

Música...música ...música...que bom seria viver só dela... tem gente que consegue e tem gente que sonha ... tem gente que tenta. E atualmente com as redes socias alguns sonhos ficaram mais fáceis , até os despretensiosos. E seguindo essa lógica e por achar muito artista bom na rede mesmo que cantando covers, mas como já postei aqui sobre como alguns covers, que realmente  ficam melhores que os originais, não é cópia autenticada não, é xerox colorida em impressora 3D kkk ... Sempre ouço e pesquiso e como uma música puxa outra, vou apresentar algumas das minhas divinas descobertas do youtube , algumas arquivadas no antigo e grande arquivo chamado Orkut...rsrs. Sintam só:



A última foi Tiago Iorc , detalhe é brasileiríssimo. Vindo de Brasília (grande berço das civilizações do rock nacional) Já teve essa regravação em uma novela e como não sou tão noveleira já faz tempo, passou desapercebido , mas ouve aí. Linda voz. Mereceu seu lugar ao sol aqui no blog ! Divino!!!


Outra cantora de Covers descoberta no Youtube é  Isis Vasconcellos, uma brasileira - aqui cantando Mudar o mundo , música tema do anime ( que eu amava , não perdia um) Inuyasha... por isso me chamou mais a atenção rsrsr mas ela canta covers de outros temas de animes como Dragon Ball e Pokemon fora covers de outros artistas, é muito eclética em suas escolhas, mais um ponto comigo, vale a pena conferir , tem um timbre muito suave mas marcante nas canções. Curte aí.




Essa aqui de Ben Sharkey - cantando Michael Buble - Haven"t Met you yet, na verdade conheci Michael B. através desse vídeo, fiz o caminho contrário...rsrsr e hoje amo suas músicas. E Ben , não decepciona com sua voz encantadora. Show!!!



Sam Tsui - um belo achado porque até o vídeo é o máximo - Ele canta Don't Stop Believing cover de Journey (uma banda americana de grande sucesso nos anos 70/80 de onde veio o Grande Santana...uhuuu/0/ ). Essa versão também pode ser encontrada no iTunes.


E por último , mas em DESTAQUE praticamente um "exército de um homem só "- Mike Tompkins uma descoberta genial ...abusando do som do momento Dubstep... Skrillex - Cinema e Santigold - Disparate Youth esse cara consegue abusar do que chamamos de tecnologia, por que pra ele isso deve ter outro nome quase alienígena néh...rsrsrs Ouçam o que esse cara faz e só ELE CONSIGO MESMO...Surpreendente...investiguei um pouco e todas são ótimas. Vale a pena ...não é a toa que está bombando nas visualizações.




Gostaram?? Tem outras descobertas??? Comentem ...Grande Abraço!!!