Suas letras sempre críticas com um quê irônico e divertido, retratando temas sociais, alcolismo, prostituição, religião. Esses temas ficaram muito marcantes no primeiro álbum da banda "A Fever You Can't Sweet Out (2005), no qual abusaram de estratégias para fazer dele um marco na carreira e pode-se dizer que conseguiram pois a faixa I Write Sins Not Tragedies", foi premiadíssima. Não queriam um disco de músicas iguais, dividindo um cd em dois extremos, compondo faixas que abusaram do eletrônico, mas também aquelas músicas com sons mais melódicos e antiquados, como eles mesmos o definiram, abusando de pianos e acordeões.
Mas o cd que mais gosto deles é Pretty.Odd (2008) o segundo da banda, talvez por ter uma sonoridade que lembra os garotos de Liverpool, conhecem? ...todos os integrantes participam dos vocais de alguma forma, sei lá , questão de gosto. Foi um álbum cercado de muito marketing, lançado no Myspace, com músicas no iTunes, com pré estréias cheia de enigmas, premiações para os fãs, mas o que importa são as músicas, que são fantásticas na minha opinião.Esse álbum lhes renderam apenas o Prêmio de Melhor Vídeo Pop por "Nine In The Afternoon", o que eu acho uma injustiça pois o álbum é muito bom.
O terceiro álbum Vices & Virtues traz uma característica mais despreocupada e mais pop e uma nova formação. Sem a presença do principal compositor Ryan Ross, mas não decepcionaram por isso, pelo contrário , tiveram que levar a coisa mais a sério, porém sem exageros, não deixaram de curtir a produção, até porque segundo relatos dos integrantes, o produtor os deixou bem a vontade para criarem, abusando de sintetizadores e até de um coral infantil, literalmente brincaram com as músicas o que resultou num álbum muito sólido e autêntico, porque não dizer surpreendente, pois nenhuma faixa soa igual á outra. Pra começar New Perspective (linda...ouçam o acústico com a voz sonora de Brandon), foi trilha de filme (Jennifer's Body), Ready to Go (Get Me Out of My Mind)" também (Smurfs), The Ballad Of Monalisa foi muito elogiada pela crítica sendo comparada com músicas do primeiro álbum da banda, além de recuperar o lado teatral em seus clipes, onde Brandon Urie volta a abusar de suas caras e bocas , o que eu acho magistral!.Com certeza a exclamação é necessária!!!! Muitas...Panic!!!!!! At The Disco !!!!!!!!
Bom ouçam então a premiadíssima I Write Sins No Tragedies:
That Green Gentleman
Essa eu ouço no último volume...maravilhooosaaa!!! Voz "magnânima"...
Pra quem curte games tem Panic! na trilha sonora de Batman: Arkham City uma nova canção, "Mercenary", achei bem legal o som!!! Marcante como sempre! Curte aí...
esta bom o blog ,só esta faltando um template : )
ResponderExcluirGostei, poucas vezes tive contato com as musicas dessa banda.
ResponderExcluirGostei do blog.
Olá
ResponderExcluirmassa seu blog hein
adoro panic =]
=]
ja pensou em ganhar uns trocados com ele??
rs
qualqur coisa me manda um e-mail
blognovalexandria@hotmail.com
Com certeza é uma das bandas mais estilosas ...
ResponderExcluirhttp://andyantunes.blogspot.com/
Interessante e informativo o post...para quem já conhece ou para quem pouco tem contato, como eu.
ResponderExcluirParabéns pelo blog e pelas postagens
Beijo, bom feriado e sucesso!
oii monica, gostei das suas musicas. estou te seguindo... bjss bom domingo viu
ResponderExcluirOie muito obrigado pela visita no Infostartnet, estou seguindo seu blog também! Adoro essa musica, muito boa >> Panic! At The Disco: I Write Sins Not Tragedies. Parabéns pelo blog!
ResponderExcluir