quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Colapso total no mundo da música...tudo tem um fim??? Eu discordo...

Gente, ontem li uma notícia que me deixou em estado "pasmático"... R.E.M. se despedindo??? Como assim??? Indignação total...primeiro lançam um Cd novo em março, - Collapse into Now - deixaram os fãs com gosto de quero mais...mais shows, mais maravilhas aceleradas ao pé de ouvido , mas indie music ... e agora simplesmente THE END????? Realmente acho que estavam  preparando a galera para esse colapso total...
Fiquei espantada... - mensagem por twitter de despedida????...ao menos foram elegantes e antenados, afinal se queriam se despedir nada mais apropriado do que via Twitter, praticamente em velocidade da luz o mundo inteiro ficou sabendo. 

"Eu espero que os fãs entendam que essa decisão não foi fácil", declara o vocalista Michael Stipe. "Mas tudo tem seu fim. A habilidade de frequentar uma festa é saber a hora de ir embora."

E o mundo ficou em Estado Catatônico   ...             ...            como eu... tenho certeza.


Agora, nós fãs teremos que , quem sabe, esperar uma (re)volta... rsrs Um re...começo...um novo re...torno para dar ibope á banda , que na verdade nem precisa disso, eu sei, afinal falar de R.E.M. já é sucesso garantido...Amulll...mas dizem que foi tudo amigavelmente, mais pontos pra Eles... e sucesso para cada um deles em suas aposentadorias!  rsrsrs 

Já fomos agraciados com lindas canções que nos fizeram sonhar, dançar, viajar...Então que tal á toda rotatividade ou não... apreciar aqui o que essa banda nos deixou de bom no Mundo dos sons...Valeu R.E.M. por um dia terem se reunido e nos agraciado com tudo que foram e são no mundo sonoro, valeu Mike Stipe por ser abençoado com essa voz mágica e compartilhá-la com a gente aqui, meros mortais!!!!!!


Quem não sabe essa de cor???
Losing My Religion:
 http://www.youtube.com/watch?v=if-UzXIQ5vw&feature=relmfu

Quem nunca fez a dancinha dessa música???
Shiny Happy People :
 http://www.youtube.com/watch?v=iCQ0vDAbF7s&feature=relmfu


Quem nunca viajou com essa???
Everybody Hurts :
 http://www.youtube.com/watch?v=ijZRCIrTgQc&feature=relmfu


Ps: Não consegui anexar nenhum vídeo hoje...snif, mas corre lá e ouve...


Um comentário:

  1. Quando a gente curte muito um artista não quer acreditar que ele vai dar tchau... trágico, mas tudo tem um fim sim!

    ResponderExcluir