terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Mais uma Surpresa Britânica!!!

Oi genteeeeinnn... Eu sei ...demorei pra aparecer por aqui...mas problemas de poder maior que eu...mas não deixei de garimpar sons interessantes por aí... Afinal , música faz parte das minhas 7 vidas!!! e hoje vou compartilhar um som bem legal... de um músico, compositor britânico... que , tem uma discografia muito boa , onde é  difícil achar uma música sem graça... eu gostei de todas as músicas que ouvi dele até agora. Estou falando de Edward Christopher Sheeran  Ed Sheeran !!!! Um ruivinho encantador que canta, toca e compõe exageradamente bem!!! Ouví-lo acústico é ótimo, não tem igual!!! Influências??? de Van Morrison, Damien Rice, Bob Dylan e Beatles , claro!!!Como bom britânico ...
Iniciou sua carreira aos 16 anos , atualmente com 22 , mas já compõe e toca violão (tem vários e batiza todos!!!rsrs) desde bem cedo . Lançou seu primeiro  EP "Orange Room em 2005 , mas tornou-se conhecido e reconhecido pelo grande público em  setembro de 2011 , quando lançou seu primeiro CD, Onde apresenta seus singles mais famosos; Lego House, Drunk, Small Bump, que ficou na oitava posição no Reino Unido dos Cds mais vendidos... Conseguindo 4 vezes seguidas álbum  platina ...coisa surpreendente nos dias atuais. Pertence definivamente ao roll das surpresas fonográficas da atualidade, não é muito conhecido por aqui no Brasil, ainda,  mas tem qualidade em suas composições e vale a pena ser ouvido. Desde 2011, foi indicado á vários prêmios , mas foi esse ano (2012) que saiu vencedor com 2 Brit Awards. 
Para completar esse post, fiz um achado no youtube...tipo, uma coletânea de Ed Sheeran, que dá pra tirar a prova se seu som é bom ou não... #ouve só e me diz:




0:00 A-Team
4:19 Drunk


7:39 U.N.I.

11:27 Grade 8


14:27 Wake Me Up

18:17 Small Bump


22:37 This

25:53 The City


29:46 Lego House

32:52 You Need Me, I Don't Need You


36:32 Kiss Me

41:13 Give Me Love


49:59 Autumn Leaves (Bonus Song)

53:20 Little Bird (Bonus Song)


57:05 Gold Rush (Bonus Song)

1:01:08 Sunburn (Bonus Song)



Hidden Song:



Ouve isso!!!



Delicie-se com o som...!!! 


6 comentários:

  1. o cd dele está vendendo bem, mas não faz parte do meu gosto músical.

    ResponderExcluir
  2. Oie! Eu já conhecia Ed Sheeran! :) Faz até um tempinho, tenho ele no Instagram! HAHAHA Adoro o trabalho dele! Minha música preferida é Give Me Love, choro muito quando escuto ela! HAHAHA

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse ainda... Gostei \o/

    ResponderExcluir
  4. Primeiro, Ed é lindo. Ruivos são lindos *-* Gostei do estilo musical dele, o ritmo é bem gostoso de ouvir. Na primeira música, a voz dele me lembrou a do Boyce Avenue.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tinha ouvido falar dele.

    ResponderExcluir