segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Show Áudio-Visual

Nooossa,  dias atrás ouvi uma trilha sonora num comercial e fiquei louca pra descobrir a banda que cantava, descobrir qual o nome da música, me encantei, aí passei a prestar atenção em muitos comerciais até descobrir outras músicas fantásticas...são músicas que estão fora da mídia ...daí o interesse ainda maior, mas também complicado, porque até eu assistir o comercial novamente e aí partir pra minha pesquisa, foi cruel. Mas sempre fui fã de bons comerciais e digamos existem comerciais legais , mas convenhamos...a música define A propaganda.
E aqui selecionei as propagandas e suas músicas que mais chamaram minha atenção por serem simplesmente divinas!!!!Vê se concordam...

A angústia maior...mas valeu a pena tanta procura - A propaganda da Chevrolet Spin com as criancinhas cantarolando... nada mais nada menos que Young Folks cantada por The Kooks. Ouve só:

A PROPAGANDA...


A BANDA 


Outra propaganda que o som me empolgou bastante foi o da Internet Explorer 9 , show de bola...ela toca pouco mas foi o suficiente pra me encantar... Too Close cantada por Alex Clare. Gostei demais!!!Ouve só:

A PROPAGANDA


O CANTOR


E por último , mas não menos interessante a música do Novo Punto 2013 FIAT60 é um espetáculo também: Matilda cantada por Parov Stelar... um escândalo!!!!Veja a propaganda e Sente o som também:

A PROPAGANDA


O GRUPO




Gostaram??? Eu amei... e vocês??? Quem tiver uma música especial que ouviu numa propaganda compartilha comigo aí!!!! Valew!!! Abraços aos meus seguidores fiéis e aos que vão chegando!!!...