domingo, 23 de setembro de 2012

No meu roteiro...uma linda sugestão






Hoje queria simplesmente essa música no meu roteiro... dedicada por alguém mais que especial lógico!!!...Mas já que não dá, vou compartilhar com vocês aqui do Blog por que pra mim são muito especiais também...#ouvesó...










Linda néh?? Quem não queria ouvir isso de alguém...Ela me lembra muito a música da Adele, Someone Like You...só no início e refrão, será que serviu de inspiração???rsrs But...  vamos falar da banda...é uma banda de Pop/Rock alternativo irlandesa, isso aí a Irlanda não tem só U2...RSRS, vale a pena investigar esse país que é cheio de relíquias, é só chegar no final do arco-íris!rsrs , Surgiram em 2008, ao menos, seu álbum de estréia surgiu nesse período. Seus integrantes são  Danny O'DonoghueMark Sheehan e Glen Power. Já abriram shows para U2, Paul Mcartney, sentiu??? Take that, mas são melhores que esses ...mucho mejores...Os caras são bons...vale a pena escutar suas músicas. Já ganharam prêmios em 2009. "The Man Who Can't Be Moved" foi o segundo single, o primeiro foi We cry, "Breakeven", o terceiro e sucesso instantâneo no seu país natal.





...

3 comentários:

  1. seeguindo o blog , passa lá no meu ?
    http://bolhaarosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. não é o tipo de banda que curto, mas estão fazendo algum sucesso.

    ResponderExcluir
  3. gostei bastante



    http://snestalgia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir