quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Se não ouvir agora, quando ???

 E vamos falar de Incubus...de onde vem o nome??? Demônio da Mitologia ou algo assim...mas a banda é do bem...som diversificado, cheio de miscelâneas...mas sempre de qualidade.Mesclam de tudo que vocês possam imaginar, inclusive DJ , mas o rock alternativo prevalece sempre...amém...rsrsrs. É uma banda americana que teve grandes influências de Faith no More, Red Hot Chilli Peppers, mas conseguem fazer um som Deles.
Tiveram reconhecimento após viajarem em turnês, inicialmente abrindo shows do Korn, que foi sucesso de cara , impressionando muito as gravadoras e outras bandas como Sugar Ray do qual também abriram shows  Ganharam definitivamente notoriedade e participaram de muitos eventos musicais de prestígio como o Ozzfest, além de acompanharem em turnês grandes nomes como System of A Down, Limp Bizkit.
A presença de palco é um fator determinante nessa banda, que pode-se dizer que, é uma banda de  shows, apesar de experimentar muito, é uma banda que faz acontecer.O jeitão "to nem aí" de Brandon (o vocalista - o que é Ele?)- definitivamente ele viaja e acredita profundamente no que está cantando!!!!! faz com que a música incomum e sua voz se sobressaiam no palco, e  conseqüentemente, levam o público á sentir a música que é o que de fato interessa fazendo do Incubus uma banda que  impressiona nos palcos, arrastando sempre uma legião de fãs dedicados e fiéis.
Entre os sons mais intressantes da banda estão Drive, se quiser se iniciar no som deles é essa "a deixa"...rsrsrs pois esse é o maior hit da banda.



Depois siga por Stellar também do álbum Make yourself. E também Warning...maravilhosa , acústica então...


 E do mais recente álbum de 2011...que está mais tranquilo, porém não menos surpreendente, apenas diferente ...como sempre...característica dessa banda ... comece por escutar a música que dá nome ao álbum If Not Now, When? - ótima! Gostei também de Promisses, Promisses...



Incubus...Uma banda que se não ouvir agora, Quando????




Nenhum comentário:

Postar um comentário