quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Presente de Natal


Época de Natal, Panetone, Pinheiro enfeitado, Chester, Amigo secreto, coisas tipo assim...bem natalinas... não podíamos esquecer do Presente néh... e olha que achei um magnífico pra presenteá-los aqui. Que tal Michael Bublé???
Um cantor canadense, de voz doce e esplendorosa, já aclamado por muitos como o novo Frank Sinatra ( olha o poder...),  suas músicas mesclam  jazz, blues, big band e pop uma estética que o consagrou pelo mundo inteiro desde 2003 quando lançou seu primeiro álbum, mas só conseguiu sucesso comercial em 2005 com o álbum It"s Time...
Conheci sua música através de um cover no Youtube de Everything, a música é divina e aconselho ouvir Haven"t met you yet tão maravilhosa quanto a primeira.
Mas esse ano o PRESENTÃO de "Bub" chama-se "Christmas" , seu novo álbum de músicas natalinas...um mercado certeiro nessa época principalmente nos EUA, onde existe uma forte tradição de filmes de natal, decorações de natal, especiais de natal, e ... músicas de natal são garantia de sucesso e vendagem...lógico!!
Esse álbum já está na liderança da lista Billboard 200 pela quarta semana consecutiva, confirmando seu favoritismo na época do "Então é Natal..."a festa Cristã???...Conta com  músicas clássicas de Natal como Santa Claus is Coming to Town, Silent Night e Christmas (Baby Please Come Home) e participações especiais de Shania Twain, Puppini Sisters e Thalia, além de um novo som - Cold December Night.

Santa Claus is Coming to Town

Feliz Navidad com Thalia


Fica aqui esse presente de Natal... mas o conjunto da obra de Michael Bublé é ainda melhor...Ouçam!!!

Feliz Natal  pra vocês!!!! 



3 comentários:

  1. Olá! Seguindo aqui tbm.
    Bjos.

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  2. Sandra obrigada pelo carinho e Lu obrigada por seguir!!!

    ResponderExcluir
  3. Super presente! E obrigada por seus comentários e visitas frequentes no bloguinho, eu adoro!
    Aproveito para desejar uma excelente passagem de ano para você, e que 2012 venha repleto de boas oportunidade de realizações de todos os seus sonhos!
    bjs carinhosos
    Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir