terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Boa+combinação

Olá Galera...estive sondando no mundo musical afora e descobri esse som...que me lembrou muito o tipo de música dos anos 80...o próprio visual do cantor me lembrou uma mistura grosseira de Boy George e Morrissey (desculpe os fãs...rsrs mas foi a impressão q tive...) mas sério, a música é boa, gostei bastante...estou falando da música de Patrick Wolf; 
Em especial gostei muito da música " HOUSE", mas posso dizer que não pára por aí, Wolf tem muitas músicas gostosas de ouvir, faz uma música que mescla violinos (amo esse instrumento), piano, músicas clássicas com amostragens eletrônicas , seu estilo é classificado entre Indie rock e  techno pop mas penso que quando existe mistura de materiais e instrumentos a coisa fica meio que nebulosa mas não menos interessante, muito pelo contrário, fica instigante...Pelo que andei investigando ele é feliz nas escolhas da produção de seus clipes... faz ótimas combinações.
Não é um cantor novo , já está na estrada faz um tempinho, lançou seu primeiro álbum em 2002, o último Lupercalia saiu esse ano (2011). 
Mas só ouvindo pra confirmar ou descobrir o que estou falando...



House
Achei o Clipe Maravilhoso, cenários, tudo perfeito... 


Ouça também Time Of My Life


Uma mais animadinha/com uma pegada mais pop: The City

Não deixem de escutar e ver o clipe The Magic Position/ Espero que gostem...vale a pena ouvir!!! Valew!!!!#eurecomendo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário