domingo, 31 de julho de 2011

Fascínio Português

Bom...como denominei meu blog de Alternativas sonoras não posso deixar de falar das bandas portuguesas que tenho fascinação... mas Madredeus é uma das que curto  bastante e tem uma sonoridade especial.Um "Q" de Fado, música erudita e contemporânea.
Conheci Madredeus em 2001 na mini série Os Maias (quem disse que rede Globo não é cultura???) e me encantei. À essa banda  pertence uma das músicas que está no topo das minhas músicas preferidas e olha que são muitas , mas tem lugar cativo no meu celular e em meio as mais executadas.
Contribuindo ... Ouça e diga se não é lindaaaa!!!!



Mas outras bandas portuguesas merecem uma atenção como Incubus que também é muito boa e Xutos e Pontapés. Confiram e me contem depois...Aceitando sugestões...Vlw!!!



2 comentários:

  1. Lindo!!! Uma sonoridade especial!!!
    Vc pediu sugestões, então q tão falar sobre os grupos de percussão como Barbatuques e Stomp? Tenho certeza q, pela sua diversidade musical, vc deve ter algo especial por aí... Bjs, Cris...

    ResponderExcluir
  2. Cris...valeu por me seguir e amei as sugestões... Gosto sim de Barbatuques...já até dancei algumas músicas quando estava no Dançando á vida:- na escola...Também conheço o Stomp ...show..pode deixar que colocarei algo!

    ResponderExcluir