quinta-feira, 28 de julho de 2011

Incondicionalmente Música!!!!

Bom... não precisa dizer que amo música... seria redundante já que criei esse blog ... mas Quando digo MÚSICA ...digo em todos os sentidos da palavra e gostos musicais...posso dizer que sou eclética...ouço de tudo um pouco e é assim que geralmente me defino... mas gosto de BOOOOA MÚSICA...não é qualquer coisa e sim o melhor de tudo...
Tenho preferências por rock, pop rock e rock alternativo... tempos atrás me apaixonei pela música indie...e não larguei mais... mas não me ligo em rótulos e sim em melodias , letras, que me digam algo...que façam com que eu me sinta bem...é isso que vale e ponto.
Mas como toda mulher e acredito que todo ser humano ... ao menos os loucos,- porém os mais verdadeiros na minha opinião - ... são mutáveis...logo tem fases e faces ... e a música pra mim acompanha essas minhas mudanças de estado de espírito e de alma!
Já tive alma MPB
Já tive espírito Reggae
Já tive sentidos Sertanejos...
Já me reconheci um tanto Hard
Já transitei pelos Clássicos
Mas hoje sei que minha personalidade 
Abraça a música de Qualidade
E só...Só não...
É MUUUUUITO!!!!!

Para começar então deixo aqui uma cantora que pra mim define O DIFERENTE em voz ,  em AUTENTICIDADE,  estilo musical! Bjork!!! Conheci sua música faz algum tempo e me encantei...Quem não sai do circuito midiático pop, talvez não conheça mas...Quem sabe alguém aí se encante também ou apenas passe a ter um conhecimento musical a mais!


Aqui um pedacinho da letra :

Se você alguma vez chegar perto de um humano
E do comportamento humano
Esteja preparado, esteja preparado para ficar confuso
E eu e o meu além

Não há, definitivamente, definitivamente, definitivamente lógica alguma
Para o comportamento humano
Mas ainda assim, tão, ainda assim, tão irresistível...

Sentiu???O poder????


Nenhum comentário:

Postar um comentário