domingo, 3 de junho de 2012

Legião de Saudades...

E só se falou em Legião... Wagner Moura...rsrs essa semana...assisti o tributo á Legião Urbana novamente pela net...pelo canal da MTV, e amei... digamos que  Wagner Moura se dedicou bastante...mas acredito que ele estava muito nervoso e #fato ele não é cantor... mas como fã ele simplesmente fez o que devia ter feito. Se a MTV me chamasse eu com certeza iria, vocês não??? rsrs Eu já estaria lá .com.br rsrs  Mas o Dado Villa-Lobos arrasou , Bonfá simplesmente me surpreendeu cantando muuuito bem...pra mim foi o melhor momento do Tributo e tomou pra si a responsabilidade da banda , do som e foi feliz nisso.

O que falar das músicas??? As escolhas foram ótimas. As músicas da Legião Urbana são sempre atuais e por isso eternas... Renato Russo era um letrista de primeira, um romântico, um rebelde, um cara á frente do seu tempo e sabia dizer as coisas... coisa rara... hoje em dia. E fez e faz e sempre fará muita falta no cenário musical brasileiro...Igual á ele ninguém.

Aqui um achado no site Oficial da Legião Urbana...um player só de músicas da banda: 

Pra mim o melhor momento do Tributo Bonfá cantando Teatro dos Vampiros




Uma das melhores letras na minha opinião...TEMPO PERDIDO!!! 



                                                                                  ...      Então me abraça forte..


E diz mais uma vez

Que já estamos

Distantes de tudo

Temos nosso próprio tempo...


SEMPRE TEREMOS TODO O TEMPO DO MUNDO PRA OUVIR LEGIÃO URBANA...PORQUE AINDA É CEDO...
AQUELE ABRAÇO !!!