domingo, 3 de junho de 2012

Legião de Saudades...

E só se falou em Legião... Wagner Moura...rsrs essa semana...assisti o tributo á Legião Urbana novamente pela net...pelo canal da MTV, e amei... digamos que  Wagner Moura se dedicou bastante...mas acredito que ele estava muito nervoso e #fato ele não é cantor... mas como fã ele simplesmente fez o que devia ter feito. Se a MTV me chamasse eu com certeza iria, vocês não??? rsrs Eu já estaria lá .com.br rsrs  Mas o Dado Villa-Lobos arrasou , Bonfá simplesmente me surpreendeu cantando muuuito bem...pra mim foi o melhor momento do Tributo e tomou pra si a responsabilidade da banda , do som e foi feliz nisso.

O que falar das músicas??? As escolhas foram ótimas. As músicas da Legião Urbana são sempre atuais e por isso eternas... Renato Russo era um letrista de primeira, um romântico, um rebelde, um cara á frente do seu tempo e sabia dizer as coisas... coisa rara... hoje em dia. E fez e faz e sempre fará muita falta no cenário musical brasileiro...Igual á ele ninguém.

Aqui um achado no site Oficial da Legião Urbana...um player só de músicas da banda: 

Pra mim o melhor momento do Tributo Bonfá cantando Teatro dos Vampiros




Uma das melhores letras na minha opinião...TEMPO PERDIDO!!! 



                                                                                  ...      Então me abraça forte..


E diz mais uma vez

Que já estamos

Distantes de tudo

Temos nosso próprio tempo...


SEMPRE TEREMOS TODO O TEMPO DO MUNDO PRA OUVIR LEGIÃO URBANA...PORQUE AINDA É CEDO...
AQUELE ABRAÇO !!!

7 comentários:

  1. Aprendi a gostar de música boa escutando Legião Urbana, cada música me faz lembrar de um fato da minha vida, um sentimento, é a banda que mais me faz refletir na vida.

    ResponderExcluir
  2. Achei a apresentação super bacana :)

    ResponderExcluir
  3. achei seu blogger mt bacana adoreii ja sigo

    ResponderExcluir
  4. Adoro o Legião! *-*
    Não assistir o especial na MTV, mas ouvia-se os comentários a Quilômetros!

    Beijo!
    PS: No meu blog está rolando PROMOÇÃO Valendo o livro "É tudo tão simples": http://milalices.blogspot.com.br/2012/05/e-tudo-tao-simples.html e CONCURSO CULTURAL Valendo todos os livros publicados da "Trilogia Halo": http://milalices.blogspot.com.br/2012/06/trilogia-halo.html Participa! :)

    ResponderExcluir
  5. foi bem comentado mesmo, mas parece q ele cantou bem sim, é q o pessoal esperava um novo renato russo, aí é pedir muito

    ResponderExcluir
  6. eu também assisti e gostei muito....sou fã desse grupo desde quando eles iniciaram a carreira e o que mais gosto é ver que mocinhos como minha filha e seus amigos gostam e sabem as músicas, como eu na idade deles....

    ResponderExcluir