terça-feira, 5 de novembro de 2013

Disco Voador - 5...4...30 Seconds...

Oi galera...tentando voltar com força total...mas ainda na primeira marcha rsrsrs. Muito Trabalho e muuuito face... que me tomam demais...Mas esse ano novamente concorrendo ao Top Blog na categoria Blog de Música , Arte e Entretenimento, perdi a inscrição mas fui indicada , fiquei muito feliz por isso, até me animei em ressuscitar o blog, rsrsrs e agora conto com vocês  pra clicarem e votarem aí no ícone ao lado e me ajudar nessa nova etapa. Dá pra votar duas vezes com o Facebook e por e-mail (por e-mail vai um link e você tem que confirmar depois ...mas é simples)... então fica o apelo galera que me segue aqui ... Agradeço muito por mais essa colaboração!!!! 

Mas sinceramente hoje não poderia deixar de falar sobre o que ando ouvindo ... repetidas e repetidas vezes... por esses dias infindáveis buscando concentração e tranquilidade... nada menos que ThIRTHY SECOND TO MARS... definitivamente o melhor Cd deles e dos últimos lançamentos "LOVE, LUST FAITH + DREAMS marcando o regresso da banda com excelência, uma música melhor que a outra. Destaque definitivo para a voz de Jared Leto, o cara só tem melhorado com o tempo e segundo ele mesmo , esse Cd é o que mais tem a cara do trio... os clipes continuam destacando a tendência cinematográfica de Jared que tem como marca registrada muuuuitos depoimentos...da galera que encontram mundo afora  - desde artistas famosos aos desconhecidos das ruas -, os clips sempre sucessos televisivos e digitais ainda dão destaque aos shows e os fãs tem espaço garantido nesse mundo Echelon!  

O lançamento foi longe...por incrível que pareça, mandaram uma cópia do single Up in the Air pro espaço literalmente á bordo da Missão SpaceX rumo á estação espacial Internacional... olha o poder interplanetário desses caras e a criatividade que sobra... a cópia está em órbita por aí e além rsrsr. Fantástico não??? Eu achei!!!! Seria uma tentativa de contato alienígena ??? rsrs

Bom , além disso o show gravado para a Vevo numa igreja de Nova York, em pleno lançamento do novo disco (voador) rsrs é maravilhosoooooooooo!!! Apesar das milhares de críticas, apoiando ou escrachando a escolha do local, os caras foram ousados ... amo essa ousadia toda... Jared ainda tem investido com afinco nos acústicos...com sua voz poderosa ele pode... Sem falar , mas falando... no cover Stay da cantora Rihanna que o grupo gravou em estúdio, muito melhor que o original, que não paro de ouvir , baixei até no celular!!!Excelência pura. 

Sinceramente , não vejo a hora deles aterrissarem por aqui de novo e eu poder conferir um show de pertinho!!!



Pra sentir um pouco do que eu estou falando e ouvindo:







E aí??? Gostaram tanto quanto eu??? Acho que não ...sei lá ...comentem... e votem...




3 comentários:

  1. Adoro 30 sec, acho que eles traduzem meus sentimentos em suas letras, Jared é o cara, definitivamente canta muito, apesar de eu estar curtindo algo mais pesado hoje em dia, já fui muito fan.
    bom texto.

    sinta-se a vontade. http://preocupacoesdeumjovem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente não é bem o estilo de musica que costumo ouvir, mas sabe que gostei.. srsrssrs

    Passa lá:
    Site com muitas informações uteis sobre nossas leis com uma linguagem que todos podem entender!!!

    http://ananicolau.blogspot.com.br/2012/09/direito-das-sucessoes-comoriencia.html

    Comente!!!

    ResponderExcluir