sábado, 26 de maio de 2012

ROCK...O estilo musical mais amado no mundo!!!! em: A exposição!!!


Genteeeeennn...amanhã termina a exposição do Rock lá na OCA - localizada no Parque do Ibirapuera. Corre porque tá muuuito boa...fui semana passada e a-do-re-iiiii...Voce curte realmente uma viagem no tempo, em túneis com temáticas musicais que passam pelos anos 50.60.70.80.90,2000...Viagem no túnel do Rock...os ambientes são show de bola. Tem muita informação também...pra quem gosta desse estilo e gosta de ser bem informado sobre tudo que há de bom nesse mundo sonoro, vai  se deliciar...Ver fotos marcantes, Vc pode ouvir sons  nos fones de shows em telão supermega gigante...viajar deitadão em pufs observando confortavelmente o teto da OCA se transformar num flash cinematográfico...- pena que é muuuito rápido-  das músicas megablaster históricas...ver frases de personalidades como David Bowie, John Lennon, Elvis Presley...e por aí vai....  


Fora poder ver objetos, discos de ouro, manuscritos de músicas, roupas,coisas pessoais de artistas fantásticos ou coleções de fãs de objetos que fizeram história e hoje são apenas peças de colecionadores. Mas vale muito a pena!!!!




Pra quem só aprecia tbm...
Tem até um ambiente pra quem curte tocar ,ou sabe manja mesmo, tirar um sonzinho básico em guitarras, violões, baixos...muito bom...tem até pra crianças!!!
Facetas de John
                                                             
Rock Nacional de hoje...

Olha eu e o David!!!!
Fiquei pasmaaa!!!!

Rock de todo tipo

Offspring...
The titãs...

Tristes informações...porém históricas...

E guitarras...muuuitas delas...


DETALHE MÁXIMO ACABEI DE SABER : A EXPOSIÇÃO FOI PRORROGADA ATÉ 3 DE JUNHO!!!
Corre...Melhor que essa postagem só indo pra conferir ao vivo!!!!rsrs

It"s Only Rock "n roll!!!